Fechado há quase três anos, o Hospital Regional "Alexandre Mamede Trovão" encontra-se em completo estado de abandono e com as obras de “reforma” paralisadas.
![]() |
| Foto do Hospital no Blog do Ailson |
Com capacidade para 70 leitos, salas climatizadas e equipamentos novos, O Hospital tinha sido reformado pouco tempo antes da "reforma" anunciada por Murad. Lá eram realizados atendimentos materno-infantil, mais precisamente obstetrícia com pré-natais e partos, além de atendimento pediátrico.
Populares que antes utilizavam os serviços lá disponíveis, expressam constantemente sua insatisfação. Em conversa informal com D. Maria Silva (45), moradora do bairro Trezidela, ela foi enfática: “deixou saudades”, disse lamentando pelo estado em que o mesmo se encontra. “Isso é um desrespeito com o cidadão”, desabafou.
Até o segundo semestre de 2009, o Hospital da Trezidela (como é conhecido) estava sob a gestão da Prefeitura. Com a cassação do Governador Jackson Lago em 2009 e a conseqüente ida de Ricardo Murad para a Secretaria de Estado da Saúde, este ..., ...retirou da Prefeitura de Coroatá a gestão do mesmo. Vale relembrar que sob a gestão da Prefeitura, o Hospital era referência no tratamento e acompanhamento de gestantes, exames, cirurgias, e estava funcionando normalmente.Leia Mais Clicando aqui

Nenhum comentário:
Postar um comentário