quarta-feira, 25 de maio de 2011

A saúde das autoridades públicas

A saúde das autoridades publicas sempre foi rodeada por mistérios, silêncios e desmentidos, daí que o território das especulações ganha fertilidade para tudo que é interpretação.

Por exemplo, não é segredo para ninguém que a governadora Roseana Sarney (PMDB) sempre teve os seus altos e baixos em relação à saúde, inclusive tendo que ser submetida à varias cirurgias ao longo da sua vida. Mas a mulher é forte, e demonstrou isso a partir da superação de todas as enfermidades que lhe abateu.

Agora surge, novamente, aqui e ali, boatos que Roseana encontra-se acometida por algum problema de saúde, coisa que oficiosamente alguns auxiliares da governadora tratam de desmentir ao criar eventos para mostrar que está tudo bem, está tudo legal com a saúde da chefe do Palácio dos Leões – e espera-se que estaja mesmo, de verdade.

Já o chefe da Casa Civil, Luís Fernando, viajou para São Paulo para “fazer exames de rotina”, mas desde o início dos anos 2000, quando começara a trabalhar no projeto de administrar a cidade de São José de Ribamar, comenta-se que o atual homem forte do governo enfrenta alguns problemas de saúde.

E assim as autoridades públicas vão trantando, não da saúde, mas da forma de fazer com que ela continue sendo um mistério para a grande maioria da população.
 
Do Blog do Roberth Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário