terça-feira, 25 de outubro de 2011

Peritos dos Bombeiros e PF foram à Secretaria de Saúde do Piauí: pode ter sido criminoso

Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite desta segunda-feira (24/10), o prédio da Secretaria de Saúde do Piauí, no centro administrativo, zona Sul de Teresina. Os bombeiros ainda não sabem dizer a causa do acidente, mas cogita-se que possa ter iniciado pela tubulação com fiações. O fogo só foi controlado às 3h, mas ate às 5h ainda haviam focos de fogo.

“O fogo pode ter atingido 800º Celsius, suficiente parta comprometer a estrutura do prédio, mas essa informação quem pode confirmar é a perícia e a Defesa Civil depois das verificações técnicas”, declarou o Cel. Santos, do Corpo de Bombeiros.

O governador já solicitou que a Polícia Federal faça a perícia no local em um trabalho conjunto com os bombeiros. Os trabalhos começaram ainda esta manhã e o laudo deve ficar pronto entre 15 e 30 dias.

A reportagem do 180graus esteve no Centro Administrativo esta manhã e constatou que ainda há muita fumaça saindo do prédio. A área foi totalmente isolada e funcionários das secretarias aguardavam algum parecer da administração de como ficará os trabalhos.

Foram atingidas além da Secretaria de Saúde a Secretaria de Indústria e Comercio que ficam anexados à Secretaria de Fazenda e Controladoria Geral do Estado, mas não houve danos.

É possível ver que o prédio ficou muito danificado, principalmente os últimos andares, onde iniciou o incêndio. Um carro dos bombeiros ainda aguarda próximo ao prédio, caso haja outro imprevisto.

VEJA AS FOTOS







CLIQUE AQUI E CONFIRA A PRIMEIRA MATÉRIA SOBRE O INCÊNDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário